• Parcele em até 3x sem juros
  • Tel: (41) 3328-4275 - Whatsapp: (41) 99167-2436
  • Horário: Seg a Sex das 9h às 12h e 13h30 às 18h

Nós, da Oficina do Chef, procuramos estabelecer parcerias com os mais conceituados e tradicionais fornecedores, tanto de tecidos como de outras matérias primas, para podermos entregar aos nossos clientes, produtos da mais alta qualidade com garantia de procedência. E foi pensando justamente nessa garantia de satisfação que criamos uma Política de Trocas e Devoluções.

Disposições Gerais

Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@oficinadochef.com.br e informar no e-mail o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

As situações para Troca e Devolução de produtos são as seguintes:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Caso, no ato do recebimento da sua encomenda, observar que ocorre uma das condições acima, por favor entre em contato conosco no prazo de 72h através do email: contato@oficinadochef.com.br

Devolução por Arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para contato@oficinadochef.com.br , informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Devolução de Produto com defeito

Todos os produtos da Oficina do Chef passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail contato@oficinadochef.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto a fim de solicitar a troca.

Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio correm por conta do cliente.
Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Devolução de Produto avariado

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse o recebimento imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (0xx41) 3328-4275 ou pelo e-mail contato@oficinadochef.com.br . A Oficina do Chef não se responsabiliza por avarias em mercadorias recebidas pelo comprador, cujos procedimentos acima não são observados.

Atenção: Toda devolução deve ser previamente comunicada pelo e-mail contato@oficinadochef.com.br

com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal/acessórios, a Oficina do Chef fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Devolução de Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

Restituição dos valores:

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Do prazo de entrega

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

Endereço: Rua Alexandre Dalcuch, nº 83 – Bairro Bacacheri – Curitiba/PR – CEP 82600-520

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

Ateliê : (41) 3328-4275

Whatsapp: (41) 99167-2436

e-mail : contato@oficinadochef.com.br

 

 

Fale conosco